Suspeitos de assalto derrubam muro de casa e morrem em troca de tiros com a polícia na Nova Vitória

Foto: Divulgação

Em perseguição policial na noite desta terça-feira (14), por volta das 22h, no bairro Nova Vitória, em Camaçari, dois homens acusados de assalto foram mortos. A ação foi comandada por agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações policiais, os dois suspeitos são acusados de cometerem assaltos no distrito de Parafuso.

Helvis Batista Santos, 21 anos, e mais homem, que não teve a identidade revelada, estavam a bordo de um veículo de passeio e fugiram na contramão da via Parafuso ao avistarem a polícia. A dupla foi em direção à Nova Vitória e ao perderem o controle do carro, bateram no muro de uma residência.

Conforme a polícia, os acusados desceram do veículo atirando e na troca de tiros, os dois foram atingidos. Os suspeitos foram levados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apreendeu com a dupla onze celulares, dois revólveres, dois cartuchos intactos, quatro relógios, um veículo sem restrição de roubo ou furto e R$ 30.

Segundo o 12ºBPM, desde 4 janeiro circulam denúncias por grupos de WhatsApp de assaltos cometidos por homens abordo do carro recuperado na ação.