Diretório do PT em Camaçari toma posse neste sábado

Foto: Redação NM

O novo diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Camaçari será empossado no próximo sábado (18), às 8h30, em evento no Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec), na Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

O ex-secretário de Educação e professor, Marcio Neves, e Jaqueline Andrade, foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, no Processo de Eleições Diretas (PED) realizado em setembro do ano passado.

Para as eleições municipais deste ano, o PT pretende trabalhar na unificação da oposição, ampliar o número de vereadores na Câmara Municipal de Camaçari e garantir a eleição de Ivoneide Caetano para a prefeitura.

“Eu represento novos sonhos, novas oportunidades e tenho obrigação de construir através dele a expectativa e a esperança de que o futuro governo do PT na cidade vai trazer novos tempos para o nosso município. É isso que representa minha posse sábado: unir os partidos de oposição a esse governo municipal e apresentar para a cidade um novo projeto, mais humano, mais responsável, mais acolhedor, que realmente cuide das pessoas”, pontua Neves.

Marcio Neves aponta que ser o novo presidente do PT no município representa uma grande responsabilidade, já “que não é responder apenas pelo interesse de um pequeno grupo de pessoas ou de pessoas que lideram ou que, de certa forma, comandam o partido, mas do que esse partido representa na transformação do país, do estado da Bahia e da nossa cidade”.

O presidente do PT na Bahia, Eden Valadares, o deputado federal Pelegrino, o deputado estadual Osnir e os vereadores Jackson Josué, Teo Ribeiro e Dentinho do Sindicato confirmaram presença no evento.