Arembepe sedia 2ª edição do Camaçari Open de Surf

Neste sábado (23) e domingo (24) acontecerá a segunda edição do Camaçari Open de Surf, das 8h às 17h, na praia do Piruí, em Arembepe, costa de Camaçari. O evento vai contar com a participação de atletas de toda Bahia, além de Sergipe.

A competição é homologada pela Federação Baiana de Surf, sendo válida pela segunda etapa do Circuito Municipal e pelo Baiano Amador, do qual sairá o grande campeão da temporada. As categorias em disputa serão as subs 10, 12, 14, 16, 18, feminino, open, master e munícipe, a última apenas para residentes de Camaçari.

Com vagas limitadas, atletas de Camaçari filiados a ACS não pagam inscrição. Apenas precisam doar 3 kg de alimentos não-perecíveis.

A premiação inclui pranchas, skates, troféus e kits. Na oportunidade, cerca de 90 alunos do Colégio Municipal Professora Lídia Coelho Pinto, de Arembepe, irão participar de uma ação recreativa e de inclusão social.

O Camaçari Open de Surf tem o patrocínio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv), por meio do Esporte + Camaçari, com o apoio institucional da Associação Camaçariense de Surf (ACS).