CRAS Verde Horizonte será inaugurado nesta terça-feira (27)

 

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Verde Horizonte. Foto: Tiago Pacheco

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), inaugura nesta terça-feira (27), às 17h, a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Verde Horizonte, localizado na Rua Atalaia, nº 18 (próximo ao campo de futebol), no bairro Verde Horizonte. A nova unidade é maior e melhor estruturada, o que vai possibilitar a oferta de um melhor atendimento à população.

O CRAS Verde Horizonte abrange famílias dos bairros Verde Horizonte, Parque Verde, Parafuso, Capivara, Cascalheira, Jardim Limoeiro, Loteamento Montenegro, Machadinho, Parque das Mangabas, Parque das Palmeiras, Parque Real Serra Verde, Vila Remanescente e dos conjuntos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, Lucaia e Mutá.

Entre os serviços disponibilizados pelo CRAS, estão: atualização e registro no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais, solicitação de Passe Livre para deficientes (municipal, intermunicipal e interestadual) e carteira do idoso, orientação para Benefício de Prestação Continuada (BPC), grupos de gestantes e de usuários do Programa de Atenção Integral à Família (Paif), entre outros.