Cras de Vila de Abrantes será reinaugurado e volta a entender em endereço oficial

Foto: Ascom PMC

Nesta terça-feira (9), às 16h, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Vila de Abrantes será reinaugurado. O serviço sai da sala provisória, em que realizava atendimentos durante a reforma, e retorna ao endereço oficial atrás da Prefeitura Avançada da Orla.

A unidade está em reforma desde outubro do ano passado e passou por obras de requalificação como nova pintura, revisão elétrica e hidráulica e reformulação dos ambientes, que contam a partir de agora com acessibilidade assegurada para pessoas com deficiência.

O Cras Vila de Abrantes abrange famílias de diversos bairros e comunidades do distrito: Buris de Abrantes, Estiva de Buris, Fonte da Caixa, Nova Abrantes, Phoc de Abrantes, Alto da Bela Vista, Areias, Jauá, Cajazeira de Abrantes, Catú de Abrantes, Cordoaria, Pé de Areia, Sucupira, Rancho Alegre, Maracaiuba, Las Palmas, Colônia Boa União, Água Fria, Torrão, Pau Grande, Terra Maior, Malícia e Pau Sul.

A equipe é composta por psicólogo, assistentes sociais, cadastradores do CadÚnico, coordenador, supervisor, auxiliar administrativo, serviços gerais e vigilante.