Nossa Metrópole - Informação de bom gosto e credibilidade
 
 
-
 
Notícias - Polícia
Traficante é morto em troca de tiros com policiais
Ter, 15 de Abril de 2014 11:09
Policiais Militares do Setor de Missões Especiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Átila, foram recebidos a tiros por traficantes na Rua União, localidade conhecida como "Pitanguinha", município de Simões Filho, na tarde desta segunda-feira (14).
 
De acordo com informações da polícia, os acusados começaram a atirar contra a guarnição.
 
Um homem identificado como Gilvan Conceição Rego, 27, foi atingido e socorrido ao hospital Municipal de Simões Filho, mas ele não resistiu aos ferimentos. Outros dois homens foram presos, são eles: Tiago Santos Cerqueira, 23 anos e Carlos Eduardo Cerqueira dos Santos, 19 anos.
 
Os policiais apreenderam uma pistola 380, além de uma grande quantidade de drogas. Uma moto que estava na boca de fumo também foi apreendida. Os presos foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial (DT), em Simões Filho.
 
Fonte: Voz de Camaçari 
 
Paciente é assassinado dentro de hospital
Seg, 14 de Abril de 2014 09:54
Um paciente foi assassinado a tiros dentro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de sábado (12), em Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador.
 
O crime ocorreu na clínica cirúrgica do HGCA, onde estavam mais de 20 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde. O paciente se recuperava de uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia, quando foi atingido por dez tiros.
 
O homem de 32 anos estava acompanhado da mãe no momento do crime. Há suspeitas de que ele tinha envolvimento com drogas, e de que o crime teria sido praticado por alguma desavença. Ninguém foi preso.
 
De acordo com o major Ribeiro, comandante da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os suspeitos tiveram acesso ao hospital por um portão lateral que estava aberto, e cometeram o crime.
 
De acordo com o hospital, ainda não está claro como os dois homens entraram na unidade. Imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas. Segundo o major, em casos de pacientes presos, por exemplo, é requisitado o apoio e o acompanhamento da Polícia Militar, mas isso não aconteceu neste caso.
 
O diretor do hospital, José Carlos Pitangueira, disse que o homem assassinado não estava com escolta policial porque deu entrada como paciente comum. Ainda segundo o diretor, outros quatro pacientes internados na unidade estão jurados de morte. Só um deles está algemado a mando da polícia.
Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informou que a "situação denuncia de forma brutal a falta de segurança nas unidades de saúde". A entidade ressalta a insatisfação dos profissionais que atuam no Clériston Andrade sobre a falta de estrutura e condições de trabalho às quais são submetidos.
 
"O Conselho espera que diante os fatos o governo possa colocar em prática medidas que visem conter a violência e garantir a segurança nas Unidades de Urgência e Emergência de Salvador", diz a nota.
 
Fonte: G1
 
Farmacia Santo Antônio do Derba é assaltada
Seg, 14 de Abril de 2014 09:47
Um homem armado efetuou um assalto na noite deste domingo (13) , por volta das 19h30, na Farmácia Santo Antônio, localizada na Avenida Radial A, próximo ao Derba.
 
 

Segundo informações de um leitor que se encontrava no estabelecimento no momento do ocorrido, um homem de cor negra, trajando bermuda jeans azul e sem camisa, entrou no local e anunciou o assalto. O homem saiu caminhando tranquilamente e ainda solicitou o serviço de um mototaxista que trabalha em frente ao estabelecimento.

 
Informações:  Voz de Camaçari
 
Início Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo  Fim

Página 1 de 645
Publicidade
Publicidade