Nossa Metrópole - Informação de bom gosto e credibilidade
 
 
-
 
Sian anuncia saída de Camaçari e sindicato dos metalúrgicos planeja paralisação geral
Sex, 18 de Fevereiro de 2011 11:02

altNa manhã desta sexta-feira, 18, um comunicado foi enviado aos meios de comunicação local, assinado pela Sian, informando a já comentada saída da empresa da cidade de Camaçari. O local para onde a fábrica de autopeças que fornece componentes para o Complexo Ford será transferida não foi revelado na mensagem.

Por conta da mensagem, crida como oficial, houve uma reunião entre representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari e a direção da Fábrica Ford nesta manhã. De acordo com Kleiton Alder, um dos diretores do sindicato, a Ford não confirmou a saída da Sian. “Eles não confirmaram, mas também não desmentiram”, ressaltou.

Os membros do sindicato preparam uma paralisação geral em repúdio a postura da Sian, que não se pronuncia ao sindicato e nem atende telefonemas da imprensa. “Só estamos esperando uma confirmação para iniciar o movimento de protesto”, afirmou Alder.

Na mensagem emitida, a Sian alega que a mudança acontece “por razões estratégicas e para melhor atendimento dos seus clientes”. Confira, abaixo, a íntegra do comunicado:

alt

Redação Nossa Metrópole

Comentarios (1)Add Comment
0
sindicato metalurgico
escrito por Daize santos, fevereiro 20, 2011
Parabéns ao sndicato dos metalúrgicos de camaçari sempre presente nos momentos complicados para a classe metalúrgica.

Escreva seu Comentario

busy
 
Publicidade
Publicidade