|
O portão de metal da entrada do mini shopping Parente Center, localizado próximo a Praça Abrantes, foi destruído pelo impacto de um carro. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 5, por volta das 22h30.
De acordo com testemunhas, o veículo estava sendo conduzido por um homem embriagado. Outros disseram que a batida resultou de uma manobra descuidada. Não houve feridos. O condutor fugiu em seguida.
De acordo com Davi, funcionário do estabelecimento, uma das testemunhas anotou a placa do veículo e ficou de entregar o número na manhã desta segunda-feira, 6. “Quem anotou disse que vinha hoje de manhã. Vou entregar o número para a proprietária, que é advogada”, disse.
Davi ainda comentou que, se o veículo tivesse atingido o estabelecimento ao lado – a loja de roupas Aloha – os danos materiais seriam maiores. “Iria quebrar a vidraça e podiam saquear as roupas”, diz.
Redação Nossa Metrópole
 |