Nossa Metrópole - Informação de bom gosto e credibilidade
 
Banner
 
-
 
Festividades de Jauá iniciam nesta sexta (27)
Qua, 25 de Janeiro de 2012 13:40

altA localidade de Jauá, orla do Município, vai estar em festa a partir desta sexta-feira (27/01), quando acontece a tradicional lavagem em homenagem ao padroeiro Bom Jesus dos Navegantes. A expectativa é de que 25 mil pessoas prestigiem as comemorações, que prosseguem até segunda-feira (30/01). 

 

Para maior comodidade e animação dos foliões, a estrutura da Lavagem de Jauá vai contar com três palcos montados no campo de futebol, ao lado da igreja da localidade e à beira mar, próximo ao restaurante Harmonia.
 
A festa tem início com o tradicional cortejo religioso, previsto para começar às 11h. Baianas, Afoxé Filhos de Gandhy, bandas de sopro, grupos culturais, autoridades locais e a comunidade vão acompanhar o cortejo da entrada da localidade à igreja, no Largo do Jauá.
 
A partir das 14h, entram em cena os blocos de trio e as apresentações musicais dos grupos Repique de Corte, A Zabumba, Filhos de Jorge e banda Fênix.
Sábado (28), segundo dia dos festejos, será a vez dos grupos Soul Tambor, Seu Maxixe, União do Gueto, Fantasmão, Swingão e da banda Kamassasamba fazerem a festa, a partir das 14h. No domingo, terceiro dia de lavagem, as apresentações ficam por conta da banda Marujada, A Bronkka, Neto Balla, Corda Bamba e Ed Vox.  
 
A Lavagem de Jauá encerra na segunda-feira (30/01), às 20h, quando acontece o tradicional Baile dos Coroas, animado pelo som das bandas Celebridade 10, Canindé e Brazilian Boys.
 
As comemorações são realizadas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos do Município.
 
Fonte: Ascom/PMC
Comentarios (3)Add Comment
0
lavagem de jauá
escrito por gabriel, janeiro 27, 2012
essa lavagem vai ta massa só quero ver a bronkka e fantasmão...smilies/wink.gif
0
...
escrito por tati, janeiro 27, 2012
SE ALGUÉM AI INPORTANTE LÊR MINHA MENSAGEM.
FALA PARA O PESSOAL QUE ORGANIZA A LAVAGEM DE AREMBEPE.
PARA NÃO ESQUECER DO ADÃO NEGRO.
OS CARAS É FUNDAMENTAL PARA ESSA FESTA.
PAGODE SÓ ROLA BRIGA!!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
0
...
escrito por tati, janeiro 27, 2012
SE ALGUÉM AI INPORTANTE LÊR MINHA MENSAGEM.
FALA PARA O PESSOAL QUE ORGANIZA A LAVAGEM DE AREMBEPE.
PARA NÃO ESQUECER DO ADÃO NEGRO.
OS CARAS É FUNDAMENTAL PARA ESSA FESTA.
PAGODE SÓ ROLA BRIGA!!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Escreva seu Comentario

busy
 
Publicidade
Publicidade
Blogs