Nossa Metrópole - Informação de bom gosto e credibilidade
 
 
-
 
Agenda Cultural
São Pedro do Bêra Ri. Confira grade de atrações
Qua, 19 de Junho de 2013 15:04

A festa de São Pedro acontece nos dias 28 e 29 de junho e contará com grandes atrações, a exemplo das bandas Estakazero e Torres da Lapa e do cantor sertanejo Daniel Vieira. E como forma de valorizar os artistas locais, durante os dois dias de festa acontecem shows com cantores do município.

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila pretende transformar a festa num referencial, o que ao certo resultará em grande movimentação turística e econômica para o município.

O São Pedro do Bêra Ri será realizada na Praça do Rio Imbassaí, uma área de mais de 30 mil metros quadrados onde será montado um grande palco, parque infantil, camarote e instaladas 30 barracas e vendedores ambulantes de bebidas e comidas típicas.  

E este ano também tem São João nos bairros, de 21 a 23 de junho.

Confira a grade completa:

SEXTA-FEIRA (28/06) – A partir das 19h

DANIEL VIEIRA

TORRES DA LAPA            

JOYCE

CACHORRO DE PLANTÃO           

FORRO MP3      

SÁBADO (29/06) - A partir das 20h

ESTAKAZERO    

THIZIO ACORDEON        

SERTANEIRA     

VANIAR RIVER

 
Forró da APAE acontece quarta-feira
Seg, 17 de Junho de 2013 15:42

Alegria, integração e muita música são os principais ingredientes do Forró da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) – Camaçari, que acontece na quarta-feira (19/06), na sede da entidade.

Leia mais...
 
Esperando o São João começa nesta terça (18)
Seg, 17 de Junho de 2013 12:11

Nesta terça (18/06), das 18h às 21h, começa mais uma edição do Esperando o São João, projeto que proporciona à população o verdadeiro clima junino, com apresentações de trios nordestinos e ornamentação tradicional, além da comercialização de comidas e bebidas típicas.

Na ocasião, a praça Desembargador Montenegro se transformará em um arraial, onde até o dia 30 de junho 10 grupos animarão o público com o autêntico forró pé de serra, entre eles Mimi dos Oito Baixos, Forrozão Zé da Galera, Luiz do Baião e Os Baianos do Forró.

De acordo com o organizador do Esperando o São João, Jeovah de Ávila, o projeto tem crescido a cada ano e se caracteriza pela participação da família e pelo estímulo ao comércio da região.

O projeto Esperando o São João é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Segov (Secretaria do Governo).

Fonte - Ascom

 
Início Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo  Fim

Página 1 de 130
Publicidade
Publicidade
Blogs