Dois ônibus são assaltados em Camaçari em menos de 24 horas

Foto: Jean Carlos

Nas últimas 24 horas, a polícia registrou dois assaltos a ônibus em Camaçari. Um deles aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), às 5h30. Homens armados entraram no ônibus da empresa Brisa, que fazia a linha Dias d’Ávila – Itapuã.

Segundo os passageiros, o ônibus estava cheio, com cerca de 90 pessoas, e os assaltantes entraram no coletivo nas proximidades do Atacadão, na Via Parafuso. Os homens anunciaram o assalto no Viaduto da Cascalheira e levaram dinheiro, celulares e outros pertences de passageiros.

Os suspeitos desceram do coletivo na região do Alphaville, na Estrada da Cascalheira.

Passageiros relatam que os criminosos agiram de maneira agressiva, fizeram ameaças de morte e chegaram a puxar o cabelo de mulheres.

O outro assalto aconteceu na noite de quarta-feira (12), por volta das 19h. Dois homens armados levaram dinheiro e celulares dos passageiros e cobrador, no ônibus 1528 da Cooperunião, que fazia a linha Camaçari – Arembepe.

De acordo com testemunhas, a dupla também embarcou no transporte na Via Parafuso e anunciaram o assalto no viaduto. Os acusados teriam descido na Cascalheira.

Os casos foram registrados na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari. A polícia segue investigando a autoria dos crimes.

prefei-casc