“Peço ao nosso padroeiro que nos ajude a conduzir com pulso firme esse processo”, diz Ivoneide Caetano

Por Camila São José

Pré-candidata a prefeita de Camaçari pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ivoneide Caetano, marcou presença na procissão do padroeiro do município, São Thomaz de Cantuária, nesta terça-feira (7) e disse pedir o apoio do santo para caminhar durante o processo eleitoral.

“Vim pedir muito amor para a nossa cidade, que a gente entre numa nova era, que deixe para trás a era do ódio que a gente vem vendo no Brasil desde o último governo. Vamos propagar o amor. Camaçari precisa ser uma cidade do amor, da solidariedade, do acolhimento e é isso que eu peço hoje ao nosso santo padroeiro, que nos ajude a, com pulso firme, com responsabilidade que o momento exige, conduzir esse processo e que a gente chegue bem em outubro e consigamos nosso objetivo que é devolver a cidade para o povo de Camaçari”.

Acompanhada do marido, o ex-deputado federal Luiz Caetano, e de vereadores como Teo Ribeiro e Jackson Josué, Ivoneide percorreu todo caminho da procissão e acompanhou a missa solene na Praça Desembargador Montenegro.

CRUSH