“O prefeito não tapou nem os buracos por onde vai passar a procissão”, critica Caetano

Por Camila São José

Presente na procissão de São Thomaz de Cantuária, o ex-deputado federal  Luiz Caetano (PT) foi só criticas ao prefeito Elinaldo Araújo (DEM). O petista reclamou da condição das ruas por onde a procissão passou. O fieis tiveram que andar em meio às obras, executadas pela Embasa, no bairro do Novo Horizonte.

“Hoje sai aqui a procissão e o prefeito não varre nem a rua, não tapou nem os buracos por onde vai passar a procissão, uma procissão histórica em Camaçari, o santo padroeiro da cidade. Não teve nem o cuidado, nem a responsabilidade e o respeito à sociedade, especialmente com a comunidade católica. Pelo menos varrer a rua, pintar o meio-fio, tapar o buraco. Isso eu nunca vi em outros governos de Camaçari, sempre se respeitou. Isso é o mínimo do mínimo”, disparou.

Segundo Caetano é necessário pedir a bênção de São Thomaz de Cantuária para que ajude a devolver “Camaçari para o seu povo” e apontou que o apoio e a união da oposição têm fortalecido o nome de Ivoneide Caetano, sua esposa e pré-candidata a prefeita.