Região Metropolitana registra 16 mortes violentas neste final de semana

Foto: Getty Images/BBC Brasil

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a Região Metropolitana de Salvador (RMS) registrou 16 mortes violentas da 00h de sábado (4) até às 23h59 de domingo (5).

Em Camaçari, Augusto Carvalho da Silva, 26 anos, foi encontrado morto na Rua Principal, próximo a Embasa, no bairro Verdes Horizontes, às 19h40 do domingo.

Em Lauro de Freitas foram contabilizados três óbitos: Jossé Alvino dos Santos, 25 anos, no Caminho 32, Quadra 27, bairro Vida Nova; um homem, de identidade ignorada, no bairro da Kingoma, em uma localidade conhecida como Bambuzal, e Noan Nascimento de Souza, 18 anos, em Itinga.

Dias d’Ávila teve três mortes violentas, duas delas no sábado: Adriano Gouveia da Silva, 25 anos, no Jardim Futurama, Km 93, e Herbet Roger de Jesus Lira, 23 anos, na Rua Padre Camilo Torrend, no Cristo Rei. O outro óbito foi registrado pela SSP-BA às 1h do domingo, na Rua Hortência de Sá, bairro Genaro, trata-se de Rennan Wilker Teixeira dos Santos, 23 anos.

Em Simões Filho, dois jovens também morreram. Os crimes aconteceram às 4h59 de domingo, na Rua da Linha, bairro de Aratu, na Ilha de São João. As vítimas são Leonardo Souza Santos Neves, 21 anos, e Lucas Filipe de Lima Souza, 25 anos.

A SSP-BA informa que outras mortes violentas aconteceram em Salvador no bairro de Coutos, Mata Escura e Alto da Terezinha. A ilha de Itaparica registrou dois óbitos neste final de semana.

As motivações e autoria dos crimes não foram reveladas. A Polícia Civil investigará os casos.

CRUSH