Fluminense de Feira confirma negociação com goleiro Bruno

Foto: Reprodução

Ex-goleiro do Flamengo, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, Bruno, 35 anos, pode ser o reforço do Fluminense de Feira para o Campeonato Baiano 2020. A presidência do clube confirmou ao Bahia Notícias a negociação com o goleiro.

“Ele pagou pelo que foi preso, ficou nove anos e não vejo nada demais. Ele estando bem fisicamente e mentalmente para agarrar no Flu de Feira… A sociedade clama pela recuperação das pessoas e agora cadê o amor pelas pessoas? Não estamos aqui para julgar ninguém. Estamos conversando e vendo alguns detalhes do contrato e dando certo, quem ganha com isso é o Fluminense de Feira e a torcida”, afirmou ao portal o presidente do Touro do Sertão, o deputado estadual Pastor Tom (PSL).

Na atual temporada, o Fluminense de Feira disputará apenas o Baianão. O time estreia no dia 22 de janeiro contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa.

Bruno Fernandes das Dores de Souza foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio. A pena era cumprida em Varginha, Minas Gerais, no entanto, em 18 de julho do ano passado ele conseguiu a progressão para o regime semiaberto.

O goleiro chegou a ser anunciado, em agosto, como reforço do Poços de Caldas, porém rompeu o contrato, que iria até janeiro de 2020, por causa de salários atrasados. Bruno passou pelo Atlético-MG, Boa Esporte, Corinthians e Flamengo.

CRUSH