Dias d’Ávila: Casal é preso por tráfico de drogas no bairro do Cristo Rei

Foto: 36ªCIPM-RMS

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h, na Rua Ceará, bairro do Cristo Rei, em Dias d’Ávila, durante ronda da Guarnição do PETO.

Segundo policiais, o casal foi avistado na rua “e ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo em atitude suspeita, por esse motivo foi feita a abordagem”. A guarnição informou que já havia recebido várias denúncias sobre tráfico de drogas na região.

Conforme a polícia, com o homem foi encontrada uma sacola com um recipiente de fermento contendo seis invólucros de um pó branco semelhante à cocaína e 17 pedras parecidas com crack.

O suspeito, conhecido como ‘Canela’, possui mandado de prisão em aberto por homicídio. Ainda, de acordo com a polícia, existem indícios de que ele é o responsável por diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais na região.

‘Canela’ e a mulher, que não teve a identidade revelada, foram conduzidos até a 25ª Delegacia Territorial (DT) e em seguida para o plantão central em Lauro de Freitas para a lavratura do flagrante.

CRUSH