Boulevard Sunset anuncia primeiro lote de reembolso após cancelamento da festa

O cantor Xand Avião era uma das atações do evento. Foto: Divulgação

A produção do Boulevard Sunset dará início ao reembolso dos ingressos para o público, após a festa ser cancelada. O evento seria realizado no dia 24 de novembro e ainda não há uma nova data definida.

Conforme a produção, de 5 a 31 de dezembro serão reembolsados os clientes que adquiriram os ingressos no primeiro lote promocional no escuro “Compre 2 Ganhe mais 1”, que encerrou as vendas em 31 de dezembro do ano passado.

Para garantir o valor de volta, tanto para quem comprou no dinheiro como no cartão, é preciso enviar e-mail para reembolsosunset@gmail.com com as fotos do ingresso, da frente do cartão, frente e verso do documento original com foto e dados bancários. A devolução será via transação bancária.

Segundo a organização, após a conferência dos dados e confirmação da autenticidade do ingresso, o reembolso estará disponível na conta do cliente em até cinco dias úteis.

“Além disso, durante o reembolso do primeiro lote, vamos reembolsar através de sorteios, clientes que compraram nos demais lotes, não importando a data da compra”, afirma o Boulevard Sunset em nota.

A partir de 1º de janeiro, serão fornecidas maiores informações sobre os próximos reembolsos.

View this post on Instagram

A produção do Boulevard Sunset está trabalhando para o mais breve possível anunciar a nova data da festa. Enquanto isso, disponibiliza, para quem não deseja aguardar, o reembolso do valor pago pelo ingresso. Para a devolução de compras feitas no primeiro lote promocional no escuro “Compre 2 Ganhe mais 1”, que encerrou em 31/12/18, seja dinheiro ou cartão, o cliente deve enviar e-mail para: reembolsosunset@gmail.com constando foto dos ingressos, foto da frente do cartão, fotos frente e verso do documento original com foto e dados bancários para a devolução ser feita via transação bancária. Não pode faltar nenhuma dessas informações. Após conferência dos dados e confirmação da autenticidade do ingresso, o reembolso estará disponível na conta do favorecido em até 5 dias úteis. Esse primeiro lote de reembolso começa dia 05/12/19 e vai até 31/12/19. Além disso, durante o reembolso do primeiro lote, vamos reembolsar aleatoriamente através de sorteios, clientes que compraram nos demais lotes, não importando a data da compra. É uma forma de abreviar o prazo de devoluções e contemplar mais pessoas. A partir de 01/01/20 vamos orientar sobre o próximo lote de reembolsos. Nossa produção se desculpa pelos transtornos, mas garante que ninguém sairá prejudicado. BOULEVARD SUNSET – MUITO ALÉM DA FESTA!

A post shared by Boulevard Sunset (@boulevardsunset_) on

CRUSH