Inscrições para vestibular da Uneb encerram nesta quarta-feira

Até esta terça-feira (6) estarão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). A inscrição para o processo seletivo 2020.1 é realizada exclusivamente pela internet, no site da instituição.

Ao todo, são oferecidas 6.321 vagas, sendo 4.021 para os cursos de graduação presencial e 2.300 para a modalidade de ensino a distância (EAD) – desses, 500 vagas são para os cursos oferecidos pelos Polos/ Campus da Uneb e 1.800 vagas para os cursos do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ministrados pela universidade.

Campus da Uneb em Camaçari. Foto: Divulgação

Em Camaçari, são 140 vagas para os bacharelados em Direto e Ciências Contábeis e mais 50 para bacharelado em Administração Pública, na modalidade EAD.

Outras cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) também oferecem opções de cursos no ensino a distância. Dias d’Ávila tem 30 vagas para Letras Português; Simões Filho, 90 para História, Letras Inglês e Letras Português; e Mata de São João, 60 vagas para Letras Inglês e Geografia. Porém, Lauro de Freitas tem a graduação presencial em Pedagogia (Licenciatura), com 40 vagas.

A taxa de inscrição é de R$ 100 e as provas serão realizadas nos dias 15 e 16 de dezembro. O resultado final do vestibular será publicado a partir do dia 12 de fevereiro de 2020.

Maiores informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.