Pedal Solidário arrecada recursos e mantimentos para o Abrigo São Francisco

Um grupo de ciclista de Camaçari se uniu em uma corrente de solidariedade e lançou a campanha Pedal Solidário Amor em Duas Rodas. A ação é aberta a todas as pessoas, independente da idade ou de serem ciclistas, e tem o objetivo de ajudar o Abrigo São Francisco – instituição que cuida de idosos no município.

O passeio ciclístico será no dia 3 de novembro, com concentração no estacionamento da prefeitura, às 6h30 – no local será servido café da manhã. Às 8h, os ciclistas partirão rumo ao Abrigo São Francisco, onde acontecerão várias atividades de interação com os idosos. A música ficará por conta de um trio nordestino e ainda terá sorteio de brindes.

Para participar do Pedal Solidário basta doar alimentos não perecíveis ou comprar a camisa do evento por R$ 15. Todo valor e alimentos arrecadados serão doados para o abrigo, para custeio das despesas dos cuidados dos idosos. A doação dos alimentos ou a compra das camisas acontece na loja Bike Sport, localizada ao lado da sede da Coelba em Camaçari.

CRUSH