No Independence Brasil é possível falar inglês em um mês

A Independence Brasil oferta cursos de inglês, espanhol e japonês. Foto: Sidney e Adriana Macedo

Se você está planejando aprender uma nova língua, a Independence Brasil pode te ajudar nessa missão. Há 10 anos no mercado e com professores qualificados, a escola de idiomas oferece uma fórmula única e exclusiva de aprendizado, na qual o aluno já pode começar a falar, ler e escrever no primeiro mês de estudo.

Aprender o inglês não se restringe à idade. Na Independence todos os alunos, em qualquer faixa etária, se tornam aptos a dominar o novo idioma e contam, também, com o auxílio especial de técnicas de coaching.

No curso intensivo, com duração máxima de até três meses, é possível aprender economizando tempo. As aulas acontecem todos os dias, três horas por dia. Ou um ano se a opção for o semi-intensivo, com duas aulas por semana. O foco, em qualquer modalidade, é a conversação, para que os estudantes se sintam confortáveis e confiantes na comunicação de forma direta e indireta.

Além do inglês, a Independence Brasil oferta cursos de espanhol e japonês.

Maiores informações sobre turmas, valores e matrículas podem ser obtidas pelos telefones (71) 3622-4900 e (71) 98253-8446 (WhatsApp).

CRUSH