STT define nova padronização para táxi em Camaçari

Foto: Reprodução

 

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) determinou uma nova padronização para os veículos integrantes da frota do Sistema de Transporte de Passageiros por Táxi em Camaçari. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) na terça-feira (8). O motorista deverá realizar a mudança até março de 2020.

De acordo com a Gerência de Transportes Especiais e Individuais (Gerin), a nova padronização também permitirá que os números dos alvarás sejam reorganizados e enquadrados na categoria táxi comum, além de diferenciar e facilitar de maneira administrativa o processo de vistoria e fiscalização.

Os novos adesivos ficarão fixados nas portas laterais e no fundo, além de adesivo perfurado no vidro traseiro. Para ter acesso a portaria que oficializa a alteração os interessados devem clicar neste LINK ou buscar o documento na versão digital do referido Diário Oficial, disponível no portal da Prefeitura de Camaçari. Já para ter acesso ao arquivo com a descrição detalhada da nova padronização e imagem com exemplo de aplicação, clicar AQUI.

CRUSH