Identificadas as vítimas do acidente na estrada da Cetrel

Acidente envolvendo três carros na Via Cetrel.

 

As vítimas do grave acidente que deixou quatro pessoas mortas foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari. O acidente aconteceu neste domingo (22), e envolveu três veículos, um Toyota, modelo Corolla, um Fiat Uno e um Fiat Toro, trecho da BA-530, mais conhecida como Via Cetrel, em Camaçari.

As vítimas fatais são: Sheila da Silva Dantas, 23 anos; Sidnei Souza Barreto da Silva, 26 anos; Sidiele Dantas Barreto, 9 anos e Ronaldo Marques da Cruz, 21 anos. Todos eram ciganos e residiam no bairro Parque Verde.

Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e Hospital do Subúrbio, em Salvador. São elas: João Moraes Guedes, Jurenildes Cerqueira Alves, Antônio Moraes Guedes; Adriana Marques Dórea, Paulo Roberto Ferreira de Almeida e Barbara Bruna Sampaio Dantas.

Acidente

Segundo relatos da polícia, Sidnei que conduzia o corolla perdeu o controle da direção e tomou a via contrária, quando o fiat uno que era conduzido por João Moraes tentou desviar, quando o veículo capotou. O terceiro veículo, um fiat Toro, dirigido por Paulo Roberto vinha logo atrás e não conseguiu desviar do corolla e acabou colidindo com o veículo.

Com a batida, dois veículos começaram a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por agentes do Corpo de Bombeiros enviados ao local.

O Graer informou, por meio de nota, que enviou ao local agentes no helicóptero “Guardião 02” porque obteve informações de haviam vítimas graves e presas nas ferragens. Conforme o órgão, no local, foram encontradas duas vítimas carbonizadas e duas vítimas, também mortas, no asfalto.

 

Fonte: Redação Nossa Metrópole

CRUSH