A Voz de Camaçari: seis artistas seguem para a semifinal; conheça os classificados

Foto: Ascom/PMC

Em disputa acirrada, apenas seis candidatos seguirão na competição do concurso cultural A Voz de Camaçari. Na última quarta-feira (18), nove artistas se apresentaram durante a terceira e última fase eliminatória de shows, no Teatro Cidade do Saber.

Na próxima semana, será a semifinal, que está prevista para ocorrer no dia 25 de setembro. Os artistas que se apresentarão são Elly Nascimento, Jamily Diwlay, Paulo Carrilho, Tamires Pessoa, Dayna Lins e Neide Telles.

Débora Santos, Cristiano Ribeiro e James Araújo foram eliminados na última etapa. Os nomes constam na ata de decisão da terceira eliminatória e pode ser acessada através deste link.

Os candidatos têm ao seu dispor, além de diretor musical, o produtor Nau Scaldaferri, uma banda formada por tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e backing vocals. A grande final está marcada para o dia 29 de setembro.

O público pode acompanhar e prestigiar as performances dos candidatos de maneira gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. As entradas podem ser retiradas na bilheteria do teatro no dia anterior ao evento, das 9h às 12h e 13h30 às 17h, e no dia da apresentação até as 12h.

Quem não puder comparecer tem a oportunidade de assistir ao programa aos sábados, a partir das 15h, na TV Camaçari Cultura, no canal 1.4 da TV Litorânea ou pela página do Facebook da emissora. O concurso é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), e vai premiar o vencedor com R$ 30 mil.

CRUSH