Segunda fase eliminatória do concurso ‘A voz de Camaçari’ acontece nesta quarta

A segunda fase eliminatória do concurso cultural: “A voz de Camaçari – ‘A Próxima Estrela Pode Ser Você’ acontece nesta quarta-feira (11), no Teatro Cidade do Saber. Nessa etapa, os 12 candidatos selecionados cantarão individualmente uma canção de sua escolha.

Nas apresentações, o candidato tem ao seu dispor uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals. Em cada estágio, três candidatos são eliminados, devendo chegar ao fim apenas três concorrentes.

Tendo como tema “música popular brasileira”, o programa é aberto ao público, devendo ser respeitada a capacidade do local. Para acessar o espaço, o expectador deve trocar um quilo de alimento não-perecível pelo ingresso. As entradas podem ser retiradas na bilheteria do teatro no dia anterior ao evento, das 9h às 12h e 13h30 às 17h, e no dia da apresentação até às 12h. Os alimentos vão ser destinados para instituições beneficentes da cidade.

Os eventos são transmitidos pela TV Camaçari Cultura, no canal 1.4 da TV Litorânea. O programa semanal é exibido aos sábados, a partir das 15h, e possui o mesmo nome dado ao concurso cultural.  quem não conseguir assistir as apresentações de forma presencial, também pode conferir na página do facebook da TV Camaçari Cultura.

A semifinal está acontece no dia 25 de setembro e a grande final está agendada para o dia posterior ao aniversário de Camaçari, 29 de setembro, e será transmitida ao vivo. O vencedor ganhará um prêmio no valor de r$ 30 mil. o concurso é realizado pela prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secult.

Confira os participantes que participarão das eliminatórias:

 

  1. Elienai Moreira Nascimento;
  2. Jamily Diwlay Santos dos Anjos;
  3. Jocineide dos Santos;
  4. Daina Santos da Silva;
  5. Cristiano Ribeiro da Silva;
  6. Gildiceia Conceição dos Santos;
  7. Debora Santos Silva;
  8. Samuel Salomao Dias de Jesus;
  9. Rodrigo da Silva Santos;
  10. Edjamerson Araujo de Jesus;
  11. Paulo Sergio Carrilho Ribeiro;
  12. Tamires de Oliveira Cova;
CRUSH