Histórias inspiradoras marcam a 2ª edição da Garota Hadassa 2019

2ª edição da Garota Hadassa 2019. Foto: Reprodução/Instagram

 

Histórias inspiradoras, experiências motivacionais e muitos risos marcaram o encontro de mulheres promovido pela Clínica Hadassa. Trata da 2ª edição da Garota Hadassa 2019, que tem como objetivo principal abraçar e acolher mulheres, além de unificar as lutas e ações voltadas ao público feminino.

O evento, que aconteceu no sábado (17), reuniu muitas garotas que participaram de um delicioso café da manhã preparado com muito carinho pela proprietária da Clínica, Adriana Gouveia e sua equipe.

Na ocasião, Adriana contou um pouco de sua história e sobre o projeto, que nasceu em 2018 e vem mudando a vida de muitas mulheres. “Minha família era muito humilde. Tudo o que eu precisava era de uma oportunidade. Fui vítima de abuso sexual na infância, sofri violência doméstica no meu primeiro casamento, além de inúmeras humilhações e privações. Por isso, sei o quanto é difícil para uma mulher conquistar o seu espaço, realizar seus sonhos. Quero que mais e mais mulheres, que assim como eu, sofreram tanto, tenham a oportunidade de mudar de vida. Quero ser capaz de ajudá-las a continuarem acreditando em si mesmas. Através do Garota Hadassa, quero ajudar essas mulheres que sofrem com depressão, obesidade, violência doméstica, e tantos outros inimigos que assolam o público feminino em todo o país. Quero mostrar para elas que o dinheiro não é tudo e que por meio de um trabalho social como o que fazemos aqui, elas podem ter acesso a tratamentos que irão elevar sua autoestima, fazê-las renascer e recuperar a alegria de viver!”, relata.

A reunião também foi um motivo para conhecer as cinco mulheres ganharam acompanhamento, odontológico, psicológico, terapêutico e nutricional, além de aulas de pilates, tratamentos estéticos na clínica e acompanhamento personalizado de um personal trainer em aulas de musculação. A ação gratuita é fruto de um sorteio que promovido no instagram @clinica_hadassa.

CRUSH