Com caráter beneficente, Esporte na Rua leva diversas modalidades em aulão gratuito

Por Camila São José

Wanderson Souza, proprietário da Bio Fight, que desenvolver o Esporte na Rua junto com o projeto Somar. Foto: Divulgação

Neste domingo (18), o Centro de Treinamento Bio Fight em parceria com o Pojeto Somar Camaçari realiza a 1ª edição do Esporte na Rua. O evento, que acontece no bairro Verde Horizonte em frente à Bio Fight, próximo à linha do trem, terá um aulão com diversas modalidades esportivas das 8h às 12h.

Entre os esportes estão cross fight (circuito de exercícios junto com movimentos de lutas), fit dance, jiu jitsu, muay thai, boxe, gap e taekwondo. Para participar é necessário doar 1kg de alimento não perecível. O projeto social Somar ficará responsável por distribuir os alimentos arrecadados para famílias carentes do município.

“A Bio Fight tem como princípio a responsabilidade social e conhecendo algumas ações que o projeto Somar já havia realizado, nos convidou para fazermos uma parceria. Na qual as pessoas que participassem levassem um quilo de alimento para ajudar famílias carentes do próprio bairro, onde está localizada a academia”, pontua a equipe do Somar Camaçari.

“A gente juntou o útil ao agradável. O projeto Somar Camaçari veio numa parceria junto com a gente e a gente está disponibilizando o nosso espaço, nossas modalidades e os nossos professores para poder fazer algo social em prol de arrecadação de alimentos para famílias carentes do município. Esse vai ser o primeiro de muitos”, complementa Wanderson Souza, proprietário da Bio Fight – que atua há um ano em Camaçari.

No dia do evento serão distribuídos água e protetor solar.

Serviço

O quê: 1ª edição do Esporte na Rua

Quando: Domingo (18), das 8h às 12h

Onde: Rua Patamares – em frente à Bio Fight, próximo a linha do trem, atrás do Atacadão Novo Mix

Quanto: 1kg de alimento não perecível

CRUSH