Programa Ação Total: residenciais da Cetrel recebem ações de limpeza

A Ação Total já passou por Monte Gordo, Phocs, Vila de Abrantes e a próxima localidade a ser contemplada é o Parque das Mangabas. Foto: Thiago Canuto

 

O Residencial Caminho do Mar I, II e III, localizado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, em Barra do Jacuípe, recebeu na manhã desta segunda-feira (12) grupos de trabalho do programa do governo municipal Ação Total. Esta é a quarta edição do programa que oferece melhorias para os moradores.

Os serviços estão concentrados na varrição, limpeza, pintura de meio-fio, roçagem, poda de árvores, limpa fossa atuando nos bueiros, iluminação, tapa-buraco, sinalização horizontal e vertical, além da manutenção de praças.

Além das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), de Serviços Públicos (Sesp) e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), envolvidas diretamente com o programa, uma equipe da Ouvidoria do município esteve presente para contribuir com o trabalho. Além disso, agentes de endemias da Secretaria de Saúde (Sesau) estão realizando visitas domiciliares para verificação e eliminação de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, através da inspeção de depósitos de água.

A Ação Total já passou por Monte Gordo, Phocs, Vila de Abrantes e a próxima localidade a ser contemplada é o Parque das Mangabas. Ainda estavam presentes o superintendente da Prefeitura Avançada da Costa, José Cupertino, o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, fiscais, coordenadores, equipes da STT, da Defesa Civil, da Ouvidoria, da Sesau, além de lideranças do bairro e representante do Legislativo.

CRUSH