Novo comandante assume a 59ªCIPM de Arembepe

Major Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis. Foto: Kelvi Lima

 

A 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada em Arembepe está sob novo comando. A unidade policial será comandada pelo major Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis, que sucedeu o major Antônio Jorge de Oliveira Paraíso.

A cerimônia de transmissão do cargo foi realizada neste sábado (27) na sede da empresa Cristal, localizada na Estrada do Coco (BA-099).

Durante o evento, o Major Paraíso, agradeceu o apoio que recebeu durante os anos que esteve a frente da 59ª CIPM.. “Sou imensamente grato pela oportunidade e pela a confiança depositada. Agradeço o apoio de todos. Na minha passagem pela companhia busquei sempre agir com serenidade, justiça e firmeza”, disse ao lembrar importantes conquistas obtidas durante a sua gestão, como a implantação da Base Avançada do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em Guarajuba

Na oportunidade, o major Edmilton Reis destacou as expectativas para. “Já encontro um terreno arado, o que dá uma condição melhor de trabalho. Trago como minha marca, enquanto gestor de segurança pública, a relação próxima com a comunidade. Não consigo ver polícia distante do povo”, afirmou”.

A solenidade, presidida pelo Comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), o Coronel Alfredo José Souza Nascimento, contou com a presença do prefeito Elinaldo Araújo.

O prefeito Elinaldo Araújo agradeceu a parceria do major Paraíso e desejou boa sorte em sua nova jornada. “Esse é um importante momento e deixo registrado o meu abraço e o nosso agradecimento ao major Paraíso, com quem mantivemos um bom relacionamento ao longo desses mais de dois anos. Com o novo comando, já iniciamos o primeiro contato, e a ele desejo sucesso nessa nova e importante missão que é cuidar da segurança da Costa de Camaçari. Aproveito para colocar o nosso governo à disposição. A nossa intenção é manter firme a nossa parceria com a Polícia Militar. Por força de um convênio, investimos cerca de 5 milhões, por ano, em segurança pública, entre a sede e a costa”, explicou o chefe do executivo.

 

Fonte: Com informações da Ascom

CRUSH