Jamily Diwlay fará show de abertura da turnê de Jorge Vercillo em Camaçari

Por Camila São José

Foto: Reprodução

“Eu me sinto muito realizada, muito feliz mesmo em poder fazer desse show, dessa forma tão especial para um cantor que dispensa comentários”, comemora a cantora Jamily Diwlay, responsável pelo show de abertura da turnê “Nas Minhas Mão”, de Jorge Vercillo, em Camaçari. O evento será no dia 3 de agosto, no Clube Social, às 21h.

No repertório, a artista camaçariense promete trazer muitas das suas influências, a exemplo de músicas de Amy Winehouse, Bruno Mars, Michael Jackson, Norah Jones e Lauryn Hill.

Desde os 3 anos, Jamily, hoje com 24 anos, respira arte e começou a carreira cantando na igreja. Em 2011 ingressou no curso de canto e coral da Cidade do Saber, já em 2014 passou na seletiva regional do The Voice Brasil e continua mantendo a história em Camaçari.

A jovem celebra a oportunidade de poder estar no mesmo palco de uma das suas inspirações na música. “Ele é uma inspiração com certeza para mim enquanto artista. Eu vejo muito isso nas músicas dele, vejo muita sensibilidade, muita arte mesmo e então, eu acho que a gente precisa de inspirações como essa para poder agregar às nossas referências e para agregar também à nossa arte. Estou muito feliz, muito realizada, muito honrada e creio que vai ser um sucesso tanto o show do Jorge quanto o meu show. Estou preparando tudo com muito amor e carinho”, comenta.

Os ingressos estão à venda em Camaçari na Bibi Gourmet, Cometa Confecções e Chico’s Tour. As entradas também podem ser adquiridas em Dias d’Ávila, na Ótica Slim. No primeiro lote, que deve encerrar essa semana, os ingressos saem pro R$ 50 (cadeira). Conforme organização do evento, as mesas já acabaram.

Serviço

O quê: Turnê Nas Minhas Mãos – Jorge Vercillo; show de abertura de Jamily Diwlay

Quando: 3 de agosto

Onde: Clube Social de Camaçari

Quanto: R$ 50 (cadeira) – 1º lote

CRUSH