Agnaldo Timóteo tem alta após após quase dois meses

Foto: Divulgação

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (19) do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde estava internado desde o dia 8 de junho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. No começo do mês, o artista havia deixado a UTI.

Em 20 de maio, Agnaldo Timóteo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na cidade de Barreiras, em um hotel que estava hospedado para fazer um show em Rita de Cássia, também no oeste baiano. O artista então foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e depois transferido para o Hospital do Oeste.

Já no dia 21 de maio, o cantor foi trazido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, e após diagnóstico de infecção urinária e outras complicações, o quadro clínico piorou. Ele chegou a respirar com ajuda de aparelhos e entrou em coma induzido.

No dia 7 de junho, a família de Agnaldo Timóteo conseguiu um leito na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo e providenciou a transferência do artista.

CRUSH