Hub de Negócios oferece capacitação para artesãs de Camaçari

Foto: Ascom PMC

O projeto Trilha Empreendedora terá início este mês. Por meio de convênio entre a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),  será ofertado, nesse primeiro momento, o curso de Empreendedorismo Feminino, que vai ocorrer nos dias 22 a 27 de julho, das 8h30 às 13h30, na Casa do Trabalho.

A iniciativa faz parte do programa Hub de Negócios, que tem como objetivo disponibilizar um ambiente positivo e sustentável, que permita a troca de referências de negócios produtivos, estabelecendo  relações com profissionais qualificados de diferentes setores.

Voltado para o público feminino, especialmente para a categoria profissional de artesãs, a semana de qualificação contém a seguinte programação: Empreendedorismo; Modelagem de Negócios – CANVAS; Estudo de Mercado – Como entender ou criar seu mercado e Plano de Negócios – Elaboração de Utilização.

Os interessados deverão se inscrever através do link: https://forms.gle/xdb7orb8XmhSa9RT8, preencher os campos solicitados e clicar no item “Turma 1”. Para mais informações, é só entrar em contato pelo número (71) 3622-7373, das 9h às 15h.

Essa será a primeira edição de uma série de cursos que serão ofertados pelo Hub de Negócios, que tem como ponte de aporte à população, a Central do Empreendedor. “Essa foi uma demanda requerida por muitas mulheres empreendedoras da cidade, o que nos levou a organizar na grade de capacitações de forma prioritária, agregando estratégias que foquem em resultado, identidade, compromisso e networking”, enfatizou o gestor da Sedec, Waldy Freitas.