Aplicativo de envelhecer o rosto faz sucesso em Camaçari

Chegar à terceira idade e perceber as transformações que o tempo e a experiência causam em nosso corpo é algo que muitas pessoas têm receio. Porém, o aplicativo FaceApp que envelhece o rosto, mostrando como ficaríamos na velhice, tem conquistado os internautas e a brincadeira virou febre na internet, principalmente entre os famosos que fazem questão de exibir nas redes sociais o resultado.

Em Camaçari, não apenas o público jovem ficou curioso em saber como sua aparência ficará daqui uns 50 anos, como, membros do executivo curtiram o APP. Em uma foto publicada no instagram, o vereador licenciado e secretário de Habitação de Camaçari, Júnior Borges, também se rendeu a brincadeira. “Entrando na brincadeira… Espero, seja em qualquer idade, está defendendo Camaçari com a mesma força de hoje”, comentou.

O comunicador e sub-secretário da Orla, Oswaldinho Marcolino, utilizou do faceapp para envelhecer o rosto. Para ele o resultado foi familiar, ficou aparecido com o pai. “”Rapaz, virei meu pai”, afirmou.

 

O ex-vereador e atual gestor da Secretaria de Relações Institucionais, José Matos Reis, também caiu na brincadeira e mostrou o resultado do aplicativo.

 

No mundo dos famosos, Xuxa, Fátima Bernardes e o namorado o deputado federal Túlio Gadêlha, Angélica, Luan Santana, Wesley Safadão o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de outros artistas também registraram no instagram o resultado do famoso aplicativo.

Confira as fotos:

FaceApp – Desenvolvido em São Petersburgo, na Rússia, o FaceApp se tornou viral pela primeira vez em 2017, mas problemas de funcionalidade fizeram com que os usuários rapidamente abandonassem a brincadeira. A nova versão, que conta com mais filtros e uma tecnologia mais aprimorada, fez com que o aplicativo caísse novamente nas graças do público. Atualmente, o programa conta com 21 filtros em sua versão gratuita. As várias funções permitem, entre outras alterações, mudar a cor dos cabelos, trocar de gênero e adicionar um sorriso.