Três homicídios são registrados em Camaçari neste final de semana

Três homicídios são registrados em Camaçari neste sábado (13) e na noite deste domingo (14). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública,  no domingo, o primeiro aconteceu  no distrito de Vila de Abrantes e o outro homicídio acontecei no bairro 2 de Julho, sede de Camaçari.

Por volta das 19h33, a Polícia Militar recebeu a informações sobre um assassinado na orla de Camaçari. A vítima de identidade ignorada foi morta a tiros.

Na Graciliano Ramos, no bairro 2 de Julho, outro homicídio foi registrado pela polícia. A vítima de identidade ignorada foi morta a facadas. Conforme relatos de testemunhas,  homem havia se envolvido em uma briga e foi esfaqueado.

Sábado – No sábado (13),  um jovem foi assassinado no bairro da Gleba H. Segundo informações, a vítima identificada como Robson Machado Gabriel, 25 anos foi morto a tiros na Rua Oscar Brasileiro.

A polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

CRUSH