Camaforró 2019 é marcado pela participação dos artistas locais

 

Grandes nomes da música nacional e local passaram pelo palco principal na 2ª noite do Camaforró, entre eles Lívia Nunes e Bimbinho, que são pratas da casa, e artistas como Trio Nordestino, Simone e Simaria e o grupo Lambasaia, que atraem admiradores de vários cantos da região.

Mesmo com um público expressivo, cerca de 60 mil por noite, as famílias se sentem seguras para vir assistir as apresentações e curtir os diferentes ambientes do Camaforró, que também conta com o Caramanchão Miguelão do Forró e a Vila da Cultura, espaço que traz o autêntico forró pé de serra.

Aline Balbino chegou cedo e ficou muito encantada com a estrutura. “Tá tudo tão tranquilo e organizado que decidi trazer a minha filha Maria Eloysa. É a nossa primeira vez no Camaforró. Hoje vim motivada a ver Simone e Simaria, e amanhã somos presença garantida para brincar e curtir com o grupo Pé de Lata”, declarou a mãe ao acrescentar: “Espero ter disposição para aproveitar também o show de Calcinha Preta”, disse a moradora do Ponto Certo, que levou sua pequena também ao Parque de Diversões, que completa os atrativos presentes nos 40 mil metros quadrados do Espaço Camaçari.

Com seu jeito irreverente, Léo Dumóve, o Cafajeste da Lambada, como é conhecido o vocalista da banda Lambasaia, entrou no palco levando os fãs ao delírio. Antes de subir, o vocalista da banda baiana falou da satisfação de cantar no Camaforró e prometeu não deixar ninguém parado com seu repertório com ritmos envolventes. “A lambada é um ritmo dos anos 90 e nós decidimos justamente ir na contramão do que vem sendo lançado, e pra nossa felicidade o público abraçou. Essa noite será inesquecível”, disse entusiasmado.

 

Fotos: Ascom PMC

Jorge