22ª edição do Camaforró começou com muita animação

Já começou a 22ª edição do Camaforró 2019 – a melhor festa de região, que vai de 21 a 23/6 (sexta-feira a domingo). No Espaço Camaçari 2000 são esperadas aproximadamente um público de 60 mil pessoas por noite. O que não vai faltar é música, animação e alegria para os forrozeiros de plantão.

Quem abriu a noite no Palco Principal foi a banda cearense Filé d’Camarão, que fez todo mundo dançar ao som de um repertório eclético, com uma mistura de pisadinha, vaneirão, forró pé de serra modernizado e um pouco do romântico, que contagiou o público e levou a galera ao delírio.

Presença garantida no Camaforró, o forrozeiro Adelmário Coelho foi a segunda atração da noite a subir no Palco Principal. Com seu carisma, o artista que completa 25 anos de carreira, contagiou o público com o melhor do forró.

Mantendo a tradição de dar oportunidade aos artistas prata da casa, o cantor de Camaçari Léo Ferreira também de apresentou no Palco Principal. Ele foi a terceira atração da noite e fez a multidão, que se aglomerava no espaço, arrochar ao som da sofrência.

A irreverência e o romantismo do cantor sertanejo da Unha Pintada, Adrian Santana embalou o público. Essa foi a quarta atração da noite.

O forró das antigas da banda paraibana Magníficos marcou a primeira noite do Camaforró. O saudosismo dos sucessos do passado, bem como a releitura de músicas atuais cantados pela banda, finalizou o primeiro dia do Camaforró.

Foto: Ascom/PMC

Jorge