Adelmário Coelho, Magníficos e Unha Pintada se apresentam hoje no Camaforró

Unha Pintada se apresenta nesta sexta-feira (21), na abertura do Camaforró. Foto: Divulgação

A abertura do Camaforró acontece nesta sexta-feira (21) no Espaço Camaçari 2000. Adelmário Coelho, Magníficos e Unha Pintada são os artistas que animam a primeira noite do tradicional São João da região.

Durante os três dias, o público pode aguardar um mix de atrações, que vai do autêntico forró-pé-de-serra, passando pelo sertanejo e chegando ao arrocha. Marcos e Belutti, Simone e Simaria, Amado Batista, Calcinha Preta, Trio Nordestino, Lambasaia, dentre outros integram a grade de atrações até domingo (23).

Uma megaestrutura foi projetada para ocupar os 40 mil metros quadrados do Espaço Camaçari 2000. Estão previstos cerca de 50 shows nos três dias do evento, divididos entre o Carramanchão, a Vila da Cultura e o palco principal, por onde vão passar atrações locais, regionais e nacionais. Esse ano, a estimativa é receber, por dia, cerca de 60 mil pessoas.

Ingresso – O voucher que dá acesso ao evento está sendo entregue ao público mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. A troca do alimento pelo ingresso acontece nos postos de arrecadação: Praça Abrantes, das 8h às 17h, de segunda a sábado; Praça Desembargador Montenegro, das 8h às 17h, de segunda a sábado e na Loja oficial do Camaforró, no Boulevard Shopping Camaçari, das 9h às 21h, de segunda a sábado.

A troca também pode ser feita ainda durante o Camaforró, em postos próximos ao portão de acesso ao Espaço Camaçari 2000, mas a recomendação é que ocorra de forma antecipada, evitando a formação de longas filas.

CONFIRA A GRADE DE ATRAÇÕES POR DIA

Hoje (21/6)

Adelmário Coelho
Magníficos
Unha Pintada

Sábado (22/6)

Trio Nordestino
Lambassaia
Simone & Simaria

Domingo (23/6)
Calcinha Preta
Marcos e Belutti
Amado Batista

Com informações da Ascom/PMC

Jorge