Programa Ação Total chega aos Phocs nesta segunda-feira (10)

O Programa Ação Total, do governo municipal, já é um sucesso. Depois de realizar diversas melhorias na localidade de Monte Gordo, a ação chega à Sede de Camaçari, nos Phocs, nesta segunda-feira (10). A proposta é atender as necessidades do bairro, levar melhorias e oferecer mais qualidade de infraestrutura e segurança para os moradores.

Cerca de 80 profissionais estão de prontidão para realizar, de forma integrada, os trabalhos que forem necessários. As equipes são formadas por colaboradores e prestadores de serviços das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Serviços Públicos (Sesp), além da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).

De acordo com o secretário da Sesp, Armando Mansur, dezenas de ações estão previstas para o bairro, entre elas: poda de árvores, limpeza urbana, iluminação pública, tapa-buraco, limpa fossa, retirada de cartazes dos postes, limpeza e pintura dos postes, sinalização vertical e horizontal, pintura de quebra-molas e faixas de pedestres, instalação de abrigos de ônibus, pintura de meio-fio, lavagem de ruas, varrição manual e mecanizada, coleta de resíduos, coleta de entulhos, roçagem, capinação, aumento de potência de lâmpadas, colocação e troca de braços, substituição de lâmpadas queimadas e colocação de refletores.

 

Fonte: Ascom/PMC

CRUSH