Dia dos Namorados começa movimentar a economia local

Amanhã é o o Dia dos Namorados (12 de junho) e lojistas de Camaçari acreditam no movimento de clientes em busca do presente que traduza o amor nesta data comemorativa. Muitas lojas oferecem diversas sugestões para comemorar, entre as alternativas estão os Kits com presentes já prontos e opções de kits que ofereçam mais de um presente, acompanhado de uma embalagem decorativa.

 

Há kits para todos os gostos com preços variados. Foto: Maryane Meira

O proprietário da Sargasso, Pedro Reis optou por oferecer vários kits já prontos com preços diversificados, além de outros kits com opção para montar, que inclui além da lembrança, um mimo como bombons e embalagem. “Fizemos o mesmo no ano passado e deu muito certo, pois alinhamos tudo numa coisa só. A pessoa que decidir levar o kit do Namorado ou Namorada, já leva o presente completo com embalagem e chocolates. Só precisa comprar o vinho”, brinca.

Na loja Planeta, os clientes encontram uma variedade de presentes para todos os públicos e bolsos. Calçados, bolsas, relógios, carteiras entre outros acessórios compõem a grade de opções, também com preços diversos. “Nós estamos otimistas não apenas com o Dia dos Namorados, como também para o São João, que também é uma data que aquece muito a economia. Em nossa loja temos diversos produtos acessíveis para ambas as ocasiões”, ressalta Vinicius Rodrigues.

A auxiliar odontológico, Mara Santana, aproveitou o dia para escolher o presente que quer ganhar do marido. “Eu Já ganhei meu presente, mas vou aproveitar a época festiva para escolher outro para usar também durante o São João”, ressalta.

Para a próxima semana a expectativa é que o comércio estenda o horário de funcionamento. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), Alan Lima, o comércio deve estabelecer mudanças no horário de funcionamento na semana que antecede a festa.

 

Fonte: Redação Nossa Metrópole