Prefeitura cancela show de Devinho Novaes no Camaforró

Devinho Novaes. Foto: Divulgação

 

Devido acusações de violência contra mulher, supostamente praticada pelo cantor Devinho Novaes, o show do sergipano foi cancelado da programação do Camaforró 2019. O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira (7) pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Camaçari.

Em nota, a gestão também manifestou repúdio a qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores.

“A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Governo (Segov), por meio da Coordenação de Eventos, informa que o show do cantor Devinho Novaes, que constava na grade da programação do Camaforró 2019, está cancelado. No lugar do artista, outra banda se apresentará no dia 22 e a programação do Camaforró segue sem prejuízo.

A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores. Em Camaçari, a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), fica localizada na Rua Delegado Clayton Leão Chaves – Centro. Outro canal para atendimento é o Disque Denúncia, através do número 180. A violência contra a mulher é crime e deve ser denunciada!

A organização da festa, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, continua com shows de Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Calcinha Preta, Magníficos, Lambassaia, Unha Pintada, Adelmário Coelho, Amado Batista, entre outros.

Acusações – A ex-namorada do artista, Aylle Santiago, falou através de suas redes sociais e decidiu expor uma série de conversas entre eles, onde alega ter sofrido violência física e verbal. Nas imagens, Aylle diz que flagrou o sergipano diversas vezes com outras mulheres, e afirmou que ele contrata garotas de programa. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, escreveu. O casal ficou junto por nove meses”.

Na época em que confirmaram o relacionamento, muitos fãs do cantor a chamaram de “interesseira”, alegando que ela estava com ele apenas pela “fama” e “dinheiro”. Sobre o assunto, a jovem também divulgou um trecho em que o artista estaria devendo dinheiro para o pai dela.