Cati de Castro traz o primeiro Pink Power do Brasil para Camaçari

    Cati de Castro durante visita a Redação da Nossa Metrópole. Foto: Maryane Meira

 

Camaçari foi a cidade escolhida para receber a primeira edição do Pink Power, que acontece no próximo sábado (15), entre as 8h e às 18h, no Teatro Alberto Martins. A Consultora Executiva Cati de Castro, idealizadora do Workshop e criadora do método ‘Melhor de Si’, visitou, na manhã desta sexta-feira (7), a redação do Nossa Metrópole.

Em entrevista, Cati de Castro falou sobre a importância do treinamento para o público feminino. “Eu passei os últimos 23 anos estudando fora do país e criei o método Melhor de Si, que tem como finalidade ajudar mulheres e empresárias se especializarem utilizando o cérebro”, afirma.

Durante o evento, Cati promete dar diversas dicas às mulheres que desejam se destacar na carreira, exaltar seus pontos de força e superar suas fraquezas. “Através do método Melhor de Si vamos aprender como conciliar na vida cotidiana, imagem, tarefas, e funções da melhor maneira, além de evitar os erros através de neurociência”, ressalta.

Além do treinamento ministrado por Cati, o Workshop conta também como a participação dos facilitadores: a maquiadora Agnes Christie, que irá ensinar as técnicas sobre maquiagem profissional e do instrutor de Krav Maga, Claudio Tetsuo Ogassawara, que aplicará técnicas de defesa pessoal e postura.

O Pink Power é um evento é promovido pela Golden Willow em parceria com CDL de Camaçari.

Sobre Cati de Castro

Cati Castro é Sócia fundadora e CEO da Golden Willow, e detém o mesmo cargo no grupo JC, com sede em Nova Iorque.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas através do AQUI. Para mais informações e contato, acesse: www.gwuniverse.com.

 

CRUSH