Frente fria chega a Camaçari e deve seguir até o fim de semana

 

Centro de Camaçari. Foto: Maryane Meira

Uma frente fria chegou forte em Camaçari na noite desta quarta-feira (05) e deve se estender até o final de semana. Conforme o site Climatempo, a previsão é que a chuva continue marcando presença nos próximos dias. O momento é propício para tirar o casaco do guarda-roupa.

Segundo a previsão, Camaçari terá período chuvoso durante todo o dia, com mínima de 22°C e máxima de 28°C. O Climatempo informa que o mau tempo deve permanecer até segunda-feira (10), com o temporal e os ventos podem chegar a 19 km/h.

A Defesa Civil municipal não registrou nenhuma ocorrência, mas informa que em caso de situação de risco, o órgão deverá ser acionado através do telefone: (71) 3622-7755.

Salvador – A capital e a região metropolitana chegaram a ter falta de energia elétrica no início da noite. Em Salvador, o Corredor da Vitória e parte do bairro da Graça, tiveram o fornecimento interrompido após a queda de um galho de árvore sobre a fiação da rede elétrica.

Em Lauro de Freitas ocorreu um desligamento na rede elétrica às 17h58, desta quarta-feira (5) por conta dos ventos fortes na região.

CRUSH