Central do Empreendedor de Camaçari será inaugurada nesta quinta (06)

 

Central do Empreendedor. Foto: Divulgação

Com o objetivo de desburocratizar a liberação de alvará para empresas de baixo risco, permitindo que a concessão possa ocorrer em cerca de 30 minutos, além de fornecer todo suporte técnico, contábil e de desenvolvimento para o microempresário, a Central do Empreendedor de Camaçari abre as portas nesta quinta-feira (06), na Casa do Trabalho, centro da cidade.

Criada através do convênio firmado entre a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Central do Empreendedor faz parte do Hub de Negócios, programa referência no Brasil, voltado para quem busca alto desempenho em seus negócios e atividade profissional.

A programação de inauguração inicia às 14h, com uma série de palestras sobre empreendedorismo e logo mais, às 17h, o prefeito Elinaldo Araújo, junto com o secretário Waldy Freitas, o superintendente do Sebrae/Bahia Jorge Khoury e demais autoridades, inauguram a Central do Empreendedor. Confira abaixo, a programação completa:

14h – Abertura

14h20 – Desenbahia e Bradesco falam sobre Acesso a Crédito

14h40 – Conheça a Central do Empreendedor

 

15h – Saiba mais sobre o Programa de Melhoria do Desempenho Empresarial – MEDE Camaçari

15h30 – O que é o Programa Integração CAF e quais seus impactos socioeconômicos?

16h – Programa de Qualificação de Fornecedores do IEL e Rodada de Negócios Reversa

17h – Inauguração da Central do Empreendedor

 

Fonte: Ascom