CASA MELHOR : próxima casa reformada será entregue em Parafuso

O programa municipal de melhorias habitacionais Casa melhor continua avançando em Camaçari, beneficiando a vida de centenas de pessoas carentes. Na quarta-feira (05/06), às 16h, mais uma entrega de casa reformada será realizada, desta vez no bairro de Parafuso.

Uma das beneficiadas será Dona Benvinda Maria, que transborda emoção ao falar do programa. “Agora eu vou morar numa casa maravilhosa, graças a vocês que vieram me ajudar. Eu agradeço muito”, contou emocionada. A residência de Benvinda é uma das 30 moradias que serão contempladas com o Casa Melhor, em Parafuso, e é onde vai acontecer a cerimônia de entrega que representa e marca a presença do programa no bairro.

Para o prefeito Elinaldo Araújo, o programa tem conseguido realizar o resgate da dignidade do morador. “Nós estamos trazendo de volta a alegria do morador em poder viver numa casa bonita, ajudando a fazer melhorias que para eles significam muito”, falou.

O programa Casa Melhor já beneficiou quase 200 residências, na sede e na Costa de Camaçari. Entre os bairros contemplados estão Santa Maria, Vila de Abrantes, Parque Satélite, Mangueiral e Verdes Horizontes, além do bairro de Parafuso. Outros bairros ainda receberão o programa de melhorias habitacionais.

Inscrição – Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Bibi Gourmet