Cantora Ludmilla tem crise na coluna e é levada de ambulância ao hospital

A cantora Ludmilla precisou ser levada de ambulância do SAMU para a Santa Casa da Misericórdia de Cruzeiro, no interior de São Paulo, após passar por um problema na coluna.

Ludmilla explicou que a dor nas costas que sentiu no último final de semana é fruto de três hérnias de disco. A cantora foi internada em Cruzeiro (SP), onde faria um show na noite de sábado (11), mas foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro e ainda não teve alta.

“O que eu tive foram três hérnias de disco e aí eu não conseguia andar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e graças a Deus já estou conseguindo ficar em pé”, explicou, através de posts nas redes sociais, nesta segunda (13).

Ainda do hospital, a cantora disse que vai fazer fisioterapia e logo estará de volta “quebrando tudo” com os fãs. Não há previsão do dia em que ela terá alta, segundo a assessoria da artista.

Ludmilla também agradeceu as mensagens e orações. “Continuem mandando que é sempre muito bom, mas já já estou de volta, não foi nada muito grave não”, finalizou desejando um bom dia.

No domingo, a cantora lamentou não estar participando do quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão. “Que tristeza que hoje eu tenho que ver o Show dos Famosos daqui, mas estou torcendo por todo mundo. Arrasem!”, falou.

A assessoria da cantora soltou comunicando falando sobre o cancelamento dos shows.

“Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”.

Fonte: Globo.Com