Jovem desaparece após sair para trabalhar no bairro da Pituba

O aprendiz administrativo Murilo Sérgio Ramos de Oliveira, 20, encontra-se desaparecido desde a última segunda-feira, 15. O jovem tem 1,73 de altura, usava calça jeans clara, sapato preto e mochila cinza, com puxador de metal. Durante busca, a família rastreou o cartão de transporte por meio do SSA Card. O último uso foi registrado na linha Estação Pirajá/Pituba.

Segundo Marly Ramos, mãe do jovem, “ele saiu para trabalhar por volta das 7h40, e não voltou pra casa”. No dia do desaparecimento, Murilo chegou ao trabalho e prestou serviços normalmente. De acordo com o Recursos Humanos (RH) da empresa, o rapaz bateu o ponto às 12h05, como era de costume.

Isabel Ramos, 21, irmã do desaparecido, iniciou as publicações em redes sociais a partir da meia-noite de terça-feira.“Ele já não atendia nossas ligações. Uma amiga ligou para ele por volta das 14h, e me falou que ele não tinha atendido. Nós utilizamos o aplicativo de localização em tempo real, o Life360, mas o celular dele foi desconectado”, relata a jovem.

A família buscou em hospitais da capital, como o Hospital Municipal de Cajazeiras, delegacias policiais das redondezas da Estação Pirajá, mas o jovem não foi encontrado.

Caso haja notícias sobre Murilo Ramos, os números que podem ser contatados são: (71) 99631-6538/ (71) 3116-0000/0357 – Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) / (71) 9254-6508 – Marly Ramos

Fonte: A Tarde

Bibi Gourmet