Com mais de um milhão de seguidores, Eva Luana surpreende ao desativar perfil do Instagram. Advogado diz que a decisão é temporária

Depois da grande repercussão de seu caso a nível nacional, da participação em palestras por diferentes estados, programas de TV, e da recente aparição nas sessões especiais das Câmaras de Vereadores de Camaçari e Salvador, a jovem Eva Luana, surpreendeu seus seguidores com a desativação de sua conta pessoal no Instagram.

Desde que utilizou a rede para relatar os anos de tortura, abusos e sofrimentos que viveu com o padrasto Thiago Alves, a conta da estudante de direito ultrapassou a marca de mais de um milhão de seguidores. Já habituados a acompanharem o dia a dia da garota, bem como, se manterem atentos e informados quanto aos desfechos do caso, seus seguidores agora questionam o “desaparecimento” de Eva da rede e esperam por notícias da jovem.

De acordo com Helder Matos, um dos advogados de Eva, o processo continua correndo em segredo de justiça e não existem motivos específicos para o fechamento do perfil. Ele disse que a decisão é temporária, pois a jovem está um pouco cansada da grande exposição midiática e prefere se resguardar, pelo menos até o dia da audiência, que já está marcada para os próximos dias. “Em breve ela estará de volta!”, disse.

Por Elba Coelho / Redação Nossa Metrópole

Jorge