Moradora de Camaçari está desaparecida desde o último domingo (24). Jovem saiu com destino a Candeias e não voltou mais

Às 19h do último domingo (24), a jovem Emanuela Silva do Rosário, 29 anos, moradora do bairro Inocoop, saiu de casa dizendo que iria visitar uma amiga, em Candeias e, desde então, não voltou mais.

De acordo com o seu tio, João Lima, Emanuela chegou a fazer contato com a mãe, até às 17h dessa segunda (25). Por WhatsApp, a jovem teria avisado que estava chegando, no entanto, diante da demora da filha, a mulher escreveu, também por mensagem, que iria avisar à polícia. A partir deste momento, as mensagens foram silenciadas, o celular desligado e a família perdeu contato total com a moça.

Por telefone, João contou que estão em busca de respostas tentando compreender a situação. Ele conta que a sobrinha tem dois filhos pequenos, toma remédios controlados por conta de depressão e, recentemente, separou-se do atual companheiro e que não tem conhecimento de ela estar sofrendo algum tipo de ameaça.

A polícia já está fazendo buscas pela jovem na região de Candeias e, também, em Camaçari. Caso alguém tenha notícias sobre o paradeiro de Emanuela, pode ligar para a polícia ou para o número (71) 9-9379-4825.

Por Elba Coelho / Redação Nossa Metrópole