População pede e STT amplia o tempo de integração, de 1h para 1h40min, a partir de segunda-feira (25)

Para atender aos pedidos da população, a Secretaria de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), anuncia que a partir de segunda-feira (25/3), o tempo para integração no Sistema de Transporte Público será ampliado, de 1h para 1h40, a fim de que os usuários do transporte tenham mais tempo para se deslocar pela cidade.

Foto: Tiago Pacheco

De acordo com o superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, a mudança foi estabelecida em acordo com o Camaçari Card “como proposta de uma agenda positiva que nós deveremos ter com o transporte e, consequentemente, beneficiar o usuário do sistema”, disse.

Desde que o sistema de integração entrou em vigor, muitas têm sido as queixas da população com relação às cobranças duplicadas devido ao tempo necessário para conexão entre os veículos. A este respeito, a STT informa que todos aqueles que se sentirem prejudicados por cobrança duplicada devem abrir o processo de reembolso, através do site http://integracaocamacari.com.br/. O órgão também orienta que o site é autoexplicativo e que o tempo de resposta do Camaçari Card é de até, cinco dias úteis. Caso o pedido seja deferido, a devolução será realizada na sede da instituição, localizada na Rua das Almas, nº 17, no bairro dos 46.

Para facilitar o processo de integração, os passageiros poderão baixar o aplicativo CittaMobi e acompanhar, em tempo real, o trajeto dos ônibus das linhas da Cidade Industrial.

Redação Nossa Metrópole

Sindicato_ford