Camaçariense pede ajuda para comprar cadeira motorizada

No dia 02 de janeiro, enquanto comemorava a chegada de 2019, junto com amigos e familiares, a jovem Vanessa dos Santos, de 22 anos, começou a passar mal. Após repentino desmaio, já acordou sem o movimento dos membros inferiores. No hospital, ela foi diagnosticada com discopatia degenerativa, uma condição que acomete os discos da coluna lombar. Desde então, tem travado uma luta constante para recuperar os movimentos e tratar a doença.

Foto: Reprodução do Instagram

Através de uma rede social, Vanessa tem buscado ajuda para adquirir uma cadeira de rodas motorizada, que custa R$ 14.000,00. Equipamento necessário para facilitar os cuidados de que tanto precisa e para continuar realizando atividades importantes do seu dia a dia, como ir para a faculdade e cuidar da filha de apenas dois anos de idade, por exemplo. Além da cadeira a estudante também precisa do acompanhamento diário de um profissional de fisioterapia.

Interessados em ajudar a jovem em arrecadar fundos para comprar a cadeira, podem fazer doações através da vaquinha virtual https://www.vakinha.com.br/vaquinha/500240 ou podem entrar em contato com a garota através de seu perfil @1vanessa, no Instagram.

Redação Nossa Metrópole