Marco Social acontece nesta quinta em Camaçari

O Projeto Escolas Culturais promove, nesta quinta-feira (21/03), em parceira com instituições da Rede de Proteção social de Camaçari, o Evento Marco – Rede de Proteção Social: “Como está a Saúde Emocional dos Jovens?” O Evento abordará temas relacionados a violência contra a mulher, exploração sexual, automutilação, drogas, depressão, violência nas escolas, autoconhecimento, mercado de trabalho e voluntariado. O Marco Social, tem o objetivo de Integrar a rede sócio assistencial com as escolas públicas e interlocução dos atores que compõem essa rede, propiciando um diagnóstico sobre o conhecimento da comunidade, quanto a função de cada instituição da rede. Os temas serão abordando, durante um Talk Show, com participação de artistas do município.

O Marco Social, conta com a parceria das Secretarias: SEDES, SECULT, SESAU, Teatro Cidade do Saber, Conselho Tutelar, UOSC (União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari), 12º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, DEAM, do projeto “ Cidadania, Humanidade e Voluntária realizado no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, além da Direção e Professores do Colégio.

O Projeto Escolas Culturais é uma ação do Governo do Estado desenvolvida por meio da iniciativa interinstitucional firmada entre as Secretarias da Educação (SEC), Secretaria de Cultura (SECULT) e Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) com a participação na gestão do Instituto de Ação Social Pela Música – IASPM.

Serviço:
Evento Marco da Rede de Proteção Social: “Como está a Saúde Emocional dos Jovens?”
Local: Teatro Cidade do Saber

Horário: 13h

Acesso: Aberto ao público.

Informações: camacari@escolasculturais.org.br / 71 99115-4648

Sindicato_ford